"" Dragos PhotoMarketing: Adsense ou Marketing de Afiliado?

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Adsense ou Marketing de Afiliado?


Eu aqui no PhotoMarketing uso AdSense que me rende bem e links de afiliados como base regular. Se vir a minha barra lateral, juntamente com anúncios directos, poderá também ver alguns banners de afiliados.
Apesar disso eu acho que discutir qual o programa de anúncios que devemos usar no nosso site é importante. AdSense é a base de qualquer blogger no que diz respeito a fazer dinheiro online, porque ele vai fazer a sua máquina do dinheiro manter-se activa, apesar do valor que faz por dia seja menor que uma única venda num programa de afiliados.
Com uma venda num programa de afiliados vai conseguir fazer entre $ 10-100, dependendo, claro, do produto que você está a promover e, no meu caso, vai ser mais do que o que eu vou estar a fazer com AdSense numa semana.
Uma coisa que eu posso fazer é tirar os anúncios AdSense dos pontos de destaque acima do meu post e substituí-los por um banner de um programa de afiliados do meu nicho. Mesmo assim, poderemos estar a correr um risco pois pode funcionar muito bem ou pode funcionar muito mal. Mesmo que eu acabe por fazer só 5 a 7 vendas num mês, vai ser melhor do que o meu bloco do AdSense para esse local, mas posso acabar por fazer 0€.
Se é como eu, depende de vendas de afiliados e AdSense, eu sugiro que faça uma combinação de ambos do modo certo. Para que não acabe por se tornar um blogger que apenas depende de programas de afiliados, com conteúdo útil vai acabar por fazer uma quantia considerável de dinheiro no final do mês.
Certifique-se que a área mais susceptível de ser clicada, como acima do post e o bloco lateral é coberta por AdSense. Pode seleccionar estas áreas para a colocar afiliados.
- 125 * 125 (sidebar)
- 728 * 90 (cabeçalho, Foooter)
- 468 * 60 (post abaixo, abaixo do comentário, acima de comentário)
Lembre-se que usar sempre o máximo de anúncios AdSense possível não garante o rendimento máximo. Na verdade, usando 1-2 blocos de anúncios, misturado com links e unidades de busca vai gerar um resultado melhor.
Saiba como iniciar seu próprio negócio clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ganhar dinheiro com um blog começa nas palavras- chave

Um blogueiro online olha muito para o tráfego do seu blog, onde provavelmente já se depararam com o problema de quais são as palavra...